Shop Se arrumar...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Boas, ótimas lembranças.

Olha eu aí...Em julho de 2008 eu estava quase me formando na minha segunda faculdade Moda e Estilo, para quem não sabe a minha primeira é Odontologia, quando eu tive a oportunidade de fazer um teste para participar de um reality show no programa da Ana Maria Braga, chamado Me Garanto. Lá fui eu fazer o teste, e quando vi no dia seguinte eu recebi uma ligação falando que eu tinha sido selecionada, e 2 horas depois eles estavam me buscando em casa para a primeira prova. Socorro quanta emoção, tremi muito. Foi uma semana sensacional, indo para o Projac todos os dias bem cedinho, participando ao vivo do Mais Você, ao lado da sensacional Ana Maria Braga, conhecendo o mundo da Globo, realizando provas, enfrentando eliminações e quando vi cheguei na final. Adorei, tremi, enfrentei e passei uma semana única e com certeza inesquecível.
Vale a pena ver de novo.





4 comentários:

  1. Oi Gabi !!!! Foi uma semana muito louca e muito divertida... era tanta emoção, tanta adrenalina, que no último dia quando tudo acabou e eu cheguei em casa, eu estava tão cansada que eu dormi umas 3 horas direto, pra sentir que eu tinha voltado para a Terra outra vez.....:)

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei tudo!!! Parabéns isaaaa!!! Vc arrasou!!! Beijos ... Dre

    ResponderExcluir
  3. Oi Dre que bom ver você aqui..... muitos beijos

    ResponderExcluir