Shop Se arrumar...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O seu presente.

 Para o dia de hoje, eu resolvi emprestar uma frase de Carl Jung - " Quem olha para fora sonha. Quem olha para dentro desperta". E pensando nisso, eu acho que existem alguns presentes, que conseguem fazer despertar bons sentimentos, por exemplo, você escolher e comprar uma linda lingerie. Antes que a sua imaginação resolva voar por aí, primeiro olha esta loja. Ela fica escondida dentro de uma galeria aqui em Ipanema, se chama Ci dessous (www.cidessous.com.br),eu já tinha passado em frente algumas vezes, até que resolvi... presentear. É uma loja pequena e eu acho que pela iluminação que foi usada ela é muito aconchegante, não é aquela loja clarona cheia de coisas penduradas, ela é elegante, onde a seleção das peças te ajuda muito na hora de comprar, você não perde tempo procurando uma coisa bonita, tudo é de muito bom gosto. Enquanto eu estava lá, respirando fundo para escolher entre tantas coisas lindas, vi mais 3 mulheres fazendo a mesma coisa... respirando fundo. Já comprou a sua calcinha para o Ano Novo? Lembra que a cor para 2011 é preta.






Fotos: Reprodução

Um comentário: