Shop Se arrumar...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Qual a melhor bolsa?

Qual a bolsa ideal para o seu vestido de festa? Levar ou não levar? Combinando com o sapato ou não? Essas são algumas das muitas dúvidas que surgem bem na hora de se arrumar para uma festa. Então vamos facilitar as coisas, eu acho que a bolsa completa o seu look e adiciona charme, então, obrigatório levar. Na hora de escolher uma bolsa, você pode ir por alguns caminhos, você pode escolher uma mais romântica, uma mais pesada ou um modelo egocêntrico e chamativo, vai depender de você, do seu espírito e da sua roupa. O tamanho eu gosto das menores, acho que fica mais proporcional e elegante. E na hora de combinar sapato com a bolsa? Bem, esta é uma questão polêmica, você pode escolher a cor da bolsa, puxando para a cor ou tom do seu vestido, ou então pensar em cores opostas, por exemplo, vestido branco bolsa preta. Eu acho que as 3 coisas, o vestido, o sapato e a bolsa devem estar em harmonia mas não precisam ser exatamente da mesma cor, e por regra, o sapato e a bolsa em cores mais próximas.









Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário