Shop Se arrumar...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cinto; muitos!

 Saber usar o cinto com calça ou short todo mundo sabe, e as outras muitas maneiras? Quer ideias? Alessandra Ambrósio mostra uma maneira bem descolada e torna o conjunto short + camiseta bem mais interessante colocando o cinto por cima. A boa solução para acalmar tantos volumes e tecidos esvoaçantes é acinturar com um lindo cinto, que pode ser mais grosso e ser colocado em uma posição mais alta. O cinto é tão múltiplo que até em um look dispensável, como nos vestidos mais justos, ele dá um tom mais elegante e até casual dependendo do tipo de seu material. Ele vai bem para dar forma, adicionar cor ou textura, vai bem com vestidos longos ou curtos, e você não precisa necessariamente, combinar cinto e sapato, as combinações inesperadas funcionam. É uma maneira fácil de transformar roupas antigas em looks totalmente novos. Vale espiar...









Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Muito legal. vc mostrou ate blazer com cinto, parece que ele é sempre bem vindo, sera? Agora, me dig, Quando o cinto nao é bem vindo?

    ResponderExcluir
  2. Oi! O cinto é muito bem vindo, e cada vez mais ele é parte especial das coleções das lojas, e a cada troca de coleção, novos e maravilhosos cintos, então o estímulo ao seu uso é bem evidente. Acho que o cinto tem muitas qualidades, como eu disse no post, como acentuar uma cintura perdida em tanto volume de tecido, e também acho que a decisão de usar ou não, deve estar casada com a decisão de qual imagem você quer passar com a roupa que escolheu usar, mais descontraída e bem casual, sem muitos acessórios e sem muitas informações no look=sem cinto.Quer dar um toque especial, ou quer fazer um contraste na sua roupa monocromática, ou quer quebrar a caretice de um look, ou até dar um tom mais elegante a um vestido mais básico=use um cinto lindo e arrasador. Sou contra dizer o que é certo ou errado, sou a favor do espelho amigo, que diz: está demais ou está faltando alguma coisa na sua roupa... Mas na minha opinião, não acho elegante um cinto em uma roupa muito justa, que irá marcar ainda mais, uma barriguinha saliente, também não aprovo um look muito poluído, por exemplo, uma roupa cheia de babados, que você resolve colocar um brinco espetacular, uma sandália cheia de identidade e ainda assim colocar um cinto. Melhor em todos os casos, usar a dica da Vovó:Usar o velho e bom, senso. tá bom ou quer mais? Beijos, Isa Barroso

    ResponderExcluir
  3. ADORO cintos.Eles dão uma feminilidade e um toque final em qualquer look.

    Agora em relação ao blog eu quero dizer que seus posts são completos com fotos maravilhosas e muito bem selecionadas. Você tem talento mesmo, hein, Isa?Parabéns!

    Eu faço Pós em Relações Internacionais junto com a sua Irmã, Dani(fofaaaaa demais). A primeira foto foi tirada no dia que a Alessandra estava na Lorena. A Dani estava lá!Amo seu blog, parabéns, mais uma vez!
    Bjos, Natalia

    ResponderExcluir