Shop Se arrumar...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Essa moda pega?

Algumas mais discretas, outras mais exuberantes mais no meio desta história tem uma lingerie aparecendo por aí, mas me fala, você acha que vale tentar? Eu acho que essa moda tem que estar ligada à boa forma e vale achar o equilíbrio na hora de mostrar, como já dizia minha Avó, a sensualidade pode não estar ligada à sexualidade e muitas vezes mostrar muito pode atrapalhar e aí o quesito elegância vai por água abaixo. Então acho uma boa começar com menos, pode tentar um pouquinho na lateral, e apenas uma rendinha aparecendo no decote. Vale avisar que esta moda tem hora, ou melhor lugar, nada de usar no escritório, em almoço de negócios ou em lugares onde a formalidade é a palavra chave. Combinado?
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário