Shop Se arrumar...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Projeto verão.

Esta aí, é a maravilhosa Carla Campos dona do meu projeto de verão. Para quem mora no Rio, samba no pé é parte cultural da formação de uma pessoa. Unir samba e exercício físico virou, nos pés, na ginga e no corpo da Carla, o famoso Samba Fit. Já começa muito bem, com a escolha de uma linda e bem carnavalesca, sandália plataforma, a minha é prata com cristais! Depois é o 1, 2, 3... 1, 2, 3... 1, 2, 3...e quando você olha no espelho, está sambando. A Carla ainda garante mexer músculos que você nunca mexeu antes, aumentar a sensualidade, desinibir, modelar cintura, braço e bumbum e quem sabe até conseguir um pernão maravilhoso. Se você procura por alguma destas coisas, entre em contato com ela: carlacampospersonal@hotmail.com
 E o seu projeto, qual vai ser?




  Olha eu aí...



 Chego lá!


Eu e a maravilhosa.

Puro carnaval, foi difícil escolher, mas eu consegui!




Fotos: Monica Costa e Isa Barroso

5 comentários:

  1. Que legal! Gostei muito ver você sambar! Bjs Anna

    ResponderExcluir
  2. essa tal de carla campos e uma mulher linda e de muito sucesso, parabéns carla, bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ipanema- Na Rua: Visconde de Pirajá,207- loja 316.
      Beijos, Isa Barroso.

      Excluir