Shop Se arrumar...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas de Natal.


 Hoje estou embalada pelo espírito natalino, e já (ou seria melhor dizer, ainda?) estou pensando nas arrumações. Minha árvore está pronta, e agora faltam os pequenos e carinhosos detalhes. Todo ano um fato engraçado acontece quando monto a árvore, ano passado foi meu filho inventando de colocar luz vermelha depois dela inteira pronta. Depois de algumas negociações, ele venceu, afinal eu lembrei que Natal foi feito para encantar as crianças, então tirei todos os enfeites e refiz com a ajuda dele e suas tão adoradas luzes vermelhas. Este ano, comprei uma árvore maior, mas a decepção do meu filho foi ver que ela era verde e não branca como ele queria. Pensei comigo: "Branca??? Socorro." Mas não é que acabei de ver uma branca, linda maravilhosa! Vamos ver os próximos capítulos...
Bons enfeites pra você!


















Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário