Shop Se arrumar...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Doce ou salgado?

 Preparando o fim de semana em casa, e por aqui, eu começo sempre pensando e me inspirando pela sobremesa . Algumas tenho certeza do modo de preparo, outras sei direitinho onde pedir para entregar aqui em casa. E tenho certeza que um "Se arrumar" na maneira de servir e organizar as guloseimas e as comidas são a chave de uma barriga feliz. Tudo pelo visual. 
Delicioso final de semana pra você...
Quer delícia mais fácil de fazer? Pode ser adaptado para o forno, e uma bolinha de sorvete ao lado completa a alegria.

Estou de olho nesta foto para tentar solucionar as camadas.





O melhor desta foto? Os belisquetes e o conforto de estar com meias.





Pra mim, a melhor comemoração.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário