Shop Se arrumar...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sem grandes grifes, um garimpo.

Existe Chanel, Prada, Louis Vuitton, Gucci, Dior,... Uma infinidade de grandes nomes, onde a moda é fácil, tudo combina e fica lindo, o caimento é perfeito e a durabilidade, podemos dizer, eterna. Mas se grandes nomes não são para todos, o que fazer, onde comprar? Garimpar, pesquisar e se arrumar...
Visitando alguns sites, descobri moda acessível, estilo e algumas surpresas.


1) Riachuelo: Moda com estilo e preços bem camaradas. Surpresas boas, várias peças por menos de 100,00. Vale ficar de olho nas parcerias que ela faz com nomes da Moda brasileira, já passaram por lá Cris Barros, Osklen (Oscar Metsavaht), Juliana Jabour, André Lima, entre outros.









 2) Renner: Procura acompanhar a moda globalizada, fica bem, mas os preços assustam um pouco. Cadê as peças baratinhas? Na realidade você encontra peças por menos de 200,00.





3) Extra: Surpresa!!! Vestidos por 299,90 e 329,90. Tem também os famosos 29,90 e 39,90. Vale a investida no supermercado?





4) Ecletic: Moda mais jovem, acompanha o mundo no estilo, peças casuais e camisas para trabalhar. Os preços menos de 200,00.




5) Zara: A famosa Zara, é tudo que você sonhou: preços bons e muito estilo. Sem entrar em polêmicas, garanto que você encontra aquela cópia quase perfeita daquela roupa de grife que você estava querendo.





 6) Mercatto:  Preços variados, vestidos por 160,00 e camisas por 90,00. Para achar bom estilo e caimento, muita calma nesta hora, você vai encontrar um vestidinho para chamar de seu.






Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário